terça-feira, 30 de agosto de 2011

Singer & família



Essa riqueza pertenceu à minha avó. Ela morou no Bom Retiro em SP lá pelos anos 50, e costurava vestidos de noiva e festa. Nessa máquina ela fez o vestido de noiva e de festa de minha mãe, tias e todas da familia dessa geração. Depois minha mãe herdou a máquina e usamos muitas roupas especiais de Natal, aniversários e festas também. Estou na fila e as vezes empresto a máquina para confeccionar as minhas artes.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Clássico - Colar de pérolas


Entra estação, sai estação - lá está ele para sempre. O Conjunto de pérolas. A técnica é boa também para utilizar cristais, sementes, basta usar a criatividade!

Cores & Pedras do verão 2012


Coral & turquesa - são as estrelas da estação.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tabela de Cores - Primavera verão 2012


Referência em Guia Pantone de cores - Mas por que a Pantone tornou-se sinônimo de cor? Simples, há mais de quarenta anos a indústria americana de tintas Pantone desenvolveu um sistema numérico de cores de tintas e conseguiu manter uma alta regularidade e padrão na produção destas. Assim, sem nomes regionais ou de aplicação restrita, tornou-se muito mais confiável falar-se em números, que, não são ou estão sujeitos a subjetividade humana do que em nomes, os quais variam e denominam diferentes coisas de lugar para lugar.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Aula na TV 24/08


olá! Mais um evento! Para quem perdeu a última aula do colar de botões, agora vou reapresentar no dia 24/06 - quarta-feira, a partir da 13:10, Programa Boa tarde no Canal 6 da Net. Com reprise às 17:30 no Canal 6 da NET e pelo site www.tvejundiai.com.br
Apostila desse trabalho escreva para - coreartebrasil@yahoo.com.br
Para o sorteio da apostila, deixe aqui seu nome com e.mail de contato!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Paraty Eco Fashion 2011.

A Artista plástica Laise Nascimento participou do evento com seu trabalho - arte de reciclar sem agredir o meio ambiente. Belíssimo trabalho. Mais fotos do evento ver em http://pt-br.facebook.com/pages/Cor-Arte-Brasil/